domingo, 5 de setembro de 2010

Teus olhos

Ei,
Lembro-me bem de quando eles eram azuis, loucura á minha de enxergar o mar dentro de ti. Ouvia teus sussurros enquanto os pedaços de ventos embrulhavam tua pele branca para que eu pudesse sorrir desesperadamente ao te ver molhar o cabelo.Algum tempo depois eles ficaram esverdeados, uma surpresa para mim que já havia me acostumado com tuas águas. Sempre sedutores, ficavam á me espiar de longe e eu, claro como tua alma, fui te enxergando aos poucos. Vi que eles mudavam de cor, não seria mais surpresa, porém precisava saber quando.
Então passei a supor tuas cores, para isso desenrolava teus mistérios dia a dia, te enfraqueci, te encorajei, me fortaleci e chorei. Aprendi a ser escritora e até encontrei um pouco de poesia em mim. E eles insistiam em cores de tons alaranjados. Por vezes te vi usando um marrom escuro enquanto olhava-me com as feições de quem não suportava mais aquela minha curiosidade. Mas sou tuas cores e continuava...
Continuo, e quer mesmo saber o por quê?
Conto-te mais uma vez em sussurros, enquanto enxergo em teus olhos esse pedaço de mim que cravou em ti...

Um comentário:

  1. ^^
    E o que há mais nessa vida além dessa nossa curiosidade sobre todas as cores?

    bjobjo

    ResponderExcluir