sábado, 20 de março de 2010

MENINO BONITO

.....Ela em mais uma hora vadia da madrugada insone, reparava naquele sorriso que já noutros tempos lhe fascinara. Era aquele menino bonito de novo! Ele que por tantas vezes suspendia as longas pernas num ritmo de dança inconfundível, nessa noite a desenhava em desejos simples buscando uma gota qualquer de seu cheiro. Ela já havia desistido da luta que repetidas vezes travava nos cantos da noite escapando de qualquer motivo que a levasse para seus braços. E nessa desistência ousara contornar os olhos daquele menino com palavras escritas em guardanapos, deixando de lado qualquer lucidez.
Ele declarara á flor encarnada o que a tirava do ar. Ela como já havia lhe precavido em suas poesias, flutuando ao som do reggae se tornara uma péssima equilibrista. Estando em seus braços novamente ia exalando seu cheiro ainda quente enquanto mordia o belo sorriso que lhe seria a lembrança de suas próximas palavras.....


‘’Ainda queres me ler mais?
Antes mesmo de me despir ás roupas?
aquelas que balanço incansavelmente para chamar tua atenção
Agora me são de espanto
por estarem suadas em meu corpo
com perfume feito para aquela noite
Ainda queres me ler mais?
Pois assim me desfolho em teus pensamentos
outra descarada mania minha de chamar tua atenção
para que outrora me devolva àquela sensatez que me roubaste noutra noite
cantando cartola
Menino bonito,
Imploro,
Não me declare mais este sorriso
E prometo escrever-te para que possa me tocar em cada palavra’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário