terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

PRA VOCÊ


Não quero rancor
Nem mesmo perder o sono
Quero boas lembranças e a esperança de encontrar a paz
Quero o tropeço acalantado pelo abraço carinhoso
Quero ser sincera apenas!
Sem medo e prudência
Aprender a conversar e não gaguejar
Encarar o que é de mais sublime em ser humano
E confortar meus olhos
Amar sempre e rastejar a procura do cheiro que me conduz o corpo
Quero perder o pudor
Quero dia a dia explorar-me
Instigar-me a vida
Vestir meus sonhos mais uma vez
Não ponderar meus devaneios
E aprender que tudo acontece em seu momento
Não irei mais me comprometer com a santidade
E que minha fé não me torne sagrada!
Quero morrer de rir com o tempo perdido
Aproveitando assim o segundo presente
Quero acomodar todos os meus amores no canto do peito
E sem culpa pedir que dêem espaço para o amor próximo
Quero me contentar em estar viva apenas
E não mais culpar-me por escrever meus mais secretos anseios.
Quero escrever-te sempre e apaziguar nossas duvidas
Tornar os dias mais compridos
E te abraçar quando por ventura te encontrar.
Quero poder seguir seus olhos contentes pela serenidade reencontrada
E sentir-me completa por te amar
Não me preocupo mais pela distancia ou desencontro
E sim relembro a mulher que descobri ao teu lado
Quero ouvir uma boa musica
Assistir um bom filme
Tomar um bom vinho
Quero dançar mais uma vez
Quero escrever minhas estórias infantis e aventuras amorosas
E sonhar sempre
Pois enfim
Estou perto da paz
E quero sem medo
Agradecer a ti por me ensinar o quanto esmero é o amor
E que diante dele somos apenas marionetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário